BR-163: mulher fica ferida em acidente que envolveu carreta e motocicleta

Um acidente grave foi registrado hoje, (21) por volta de 09h da manhã, na BR-163, em frente à empresa Fiagril, na saída para Lucas do Rio Verde, ainda no perímetro urbano de Sorriso. O incidente envolveu uma carreta e uma motocicleta ocupada por duas pessoas.

Segundo relatos, o condutor da carreta realizou uma manobra para fazer retorno e entrar em Sorriso, momento em que colidiu com a motocicleta. Infelizmente, a passageira da moto sofreu vários ferimentos e sangramento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento no local. A vítima foi prontamente socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos adicionais.

Surpreendentemente, o condutor da motocicleta saiu ileso do acidente, assinando um termo de recusa de atendimento e sendo liberado no local.

É importante destacar que, no momento do acidente, estava chovendo, o que pode ter contribuído para as condições adversas de visibilidade. O condutor da carreta alegou não ter avistado a motocicleta devido às condições climáticas desfavoráveis.

 

Veja também

IBGE destaca números do Censo 2022 enfocando alfabetização

Terceiro acidente em três dias na MT-560: caminhão carregado de calcário tomba em rotatória

Festival Estudantil Temático de Trânsito será em setembro em Sorriso, inscrições prorrogadas

Sorriso: caminhão carregado de milho tomba na MT 560; carga derramou às margens da via

Campanha de vacinação contra a Poliomielite começa hoje em Sorriso

Polícia Militar recupera veículo em menos de 20h após assalto