BR 163 totalmente interditada e duas pessoas morrem após acidente envolvendo cinco veículos; veículos pegaram fogo

Atualizada:

O acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (17/06), envolvendo cinco veículos, sendo um caminhão-tanque, uma carreta graneleira, uma carreta 09 eixos, uma van e um veículo de passeio, no km 560 da BR 163, na altura da Ponte do Rio Arinos, em Diamantino, depois de Nova Mutum sentido do Posto Gil.

Imagens que circulam nas redes sociais, mostram uma enorme nuvem de fumaça, indicando que os veículos pegaram fogo.

Segundo informações, ainda extraoficiais, há o envolvimento de um caminhão tanque de combustível e duas pessoas vieram a óbito no local. Outras duas foram socorridas com ferimentos para um hospital de Nova Mutum e outras quatro assinaram termo de recusa de atendimento médico.

A rodovia BR163 encontra-se com o tráfego interditado nos dois sentidos, e ninguém passa. Uma fila grande de caminhões se formou na rodovia.

Com informações de Heverton Luis.

 

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: acidente na Avenida Brasil com Dalmolin deixa três feridos, entre eles um bebê

Guarda Municipal de Trânsito estuda nova legislação para carga e descarga em Sorriso

Colisão em cruzamento no Centro-Sul deixa duas pessoas feridas em Sorriso

Colisão entre carro e motocicleta deixa ferido na tarde desta terça-feira em Sorriso

Dois acidentes quase simultâneos mobilizam bombeiros na tarde de segunda-feira em Sorriso

Ager fiscalizou 168 ônibus intermunicipais durante a operação Embarque Seguro