BR-174: colisão entre Vectra e Corolla deixa seis mortos e um ferido em Conquista D’Oeste

Uma trágica notícia abalou a cidade de Conquista D’Oeste, localizada a 532 quilômetros de Cuiabá, após um grave acidente envolvendo dois veículos, um GM Vectra e um Toyota Corolla. O acidente ocorreu ontem à noite, na BR-174, cerca de 30 quilômetros após o Posto Sapé, no sentido a Conquista D’Oeste.

O acidente resultou na perda de seis vidas e deixou uma pessoa ferida, que foi encaminhada ao hospital Vale do Guaporé.

No Toyota Corolla estavam cinco ocupantes, todos lamentavelmente faleceram no local da colisão. As vítimas foram identificadas como Gézio Tomas, 62 anos, Josiana de Moraes, 37 anos, Viviane Crisostemo de Souza, 18 anos, e duas meninas de 6 e 3 anos, filhas de Josiana. Todos os cinco eram residentes de Conquista D’Oeste.

O GM Vectra era ocupado por um casal, e infelizmente, Silvana da Silva, de 50 anos, veio a óbito no local, enquanto o marido foi socorrido. O estado de saúde dele não foi informado.

Segundo informações da Polícia Civil, algumas das vítimas ficaram presas às ferragens, e o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o desencarceramento. A versão preliminar investigada pelas autoridades é que os dois veículos seguiam em sentidos opostos quando ocorreu a colisão de grande impacto.

Os veículos envolvidos no acidente ficaram completamente destruídos, tornando ainda mais grave a tragédia. A Perícia Oficial e Identificação Oficial (Politec) esteve presente no local para realizar análises detalhadas e determinar a causa e a dinâmica do acidente. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames de necropsia.

A prefeitura de Conquista D’Oeste anunciou um luto oficial de três dias em decorrência da tragédia. Em um comunicado oficial, a prefeitura expressou suas condolências aos familiares e amigos das vítimas, declarando: “Todos nos solidarizamos com os familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela trágica fatalidade com a perda de nossos entes queridos.”

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital