Campo Novo do Parecis

BR-364: colisão frontal resulta na morte de dois motoristas em Campo Novo do Parecis

O trágico acidente foi registrado na noite do último sábado (16), uma colisão frontal na BR-364, em uma área rural de Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá e deixou duas vítimas fatais. Os motoristas Celso João Londero, 62 anos, e Dalysson Felipe Souza de Jesus, 24 anos, perderam a vida no impacto.

O acidente ocorreu no entroncamento da BR-364 com a MT-170, no sentido Tangará da Serra. Segundo informações da Polícia Civil, ambos os veículos estavam em sentidos opostos quando colidiram, resultando em consequências trágicas.

Com o impacto da batida, o veículo conduzido por Dalysson saiu da pista e acabou incendiando-se, enquanto o automóvel dirigido por Celso rodou na pista e parou no sentido contrário. Um caminhão-pipa de uma fazenda próxima foi utilizado para controlar as chamas do carro incendiado.

Os socorristas encontraram as vítimas sem vida no local do acidente. Dalysson Felipe Souza de Jesus, natural de Diamantino, a 180 km da capital, e Celso João Londero, morador de Campo Novo do Parecis, tiveram suas identidades confirmadas pelas autoridades.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para determinar as circunstâncias que levaram à colisão fatal. A comunidade local expressa profundo pesar pelas perdas e aguarda por mais informações sobre o desdobramento das investigações.

A Polícia Civil irá investigar o que pode ter ocasionado o acidente. — Foto: PJC MT

 

Veja também

Justiça de Sorriso condena motociclista por atropelamento com morte de mulher na faixa de pedestres

Acidente na BR-364 em Jaciara deixa um morto e três feridos

Caminhão betoneira tomba na BR-163 entre Sinop e Sorriso

Programa de concessões vai garantir mais de R$ 7 bilhões para modernizar rodovias de MT

Colisão entre três veículos deixa seis feridos na MT-242 entre Sorriso e Nova Ubiratã

Carro pega fogo próximo à BR-163 e populares tentam conter as chamas