BR-364 será interditada para detonação de rocha nesta quarta-feira (09.03.2022)

A BR-364 será interditada nesta quarta-feira (09.03.2022) na região de Nobres (sentido norte do km 568) para detonação de rochas. O fechamento da pista está previsto para às 15h e será realizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com o apoio da Concessionária Rota do Oeste.

O bloqueio atende à solicitação da empresa Britamix e é necessário para garantir a segurança dos motoristas que trafegam pela região, uma vez que a atividade resulta em grande volume de poeira que pode afetar a visibilidade na pista.

O tempo estimado de paralisação do tráfego é de 30 minutos, podendo ser ampliado até que haja condição adequada de segurança.

Para obter informações atualizadas sobre a situação do tráfego no trecho sob concessão da BR-163/364, os usuários podem entrar em contato via 0800 065 0163, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, sempre com dados atualizados sobre tudo o que acontece na rodovia.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Nova Rota do Oeste bloqueia retorno na BR-163 em Sinop para avanço da duplicação

Motociclista morre após carreta invadir pista na BR-163

Caminhoneiro perde o controle de veículo e atravessa a BR-163 em Sorriso; derrubou poste e atingiu dois carros

Motorista perde controle e bate em estrutura de concreto às margens da BR-163, em Sorriso

Justiça condena médica a 3 anos e 2 meses de detenção por morte de verdureiro no trânsito

Motociclista morre após colisão com Fiat Toro na BR-163 em Sorriso