Brasil vence Suíça e garante vaga nas oitavas de final

Nesta segunda-feira (28), no Estádio 974, no Catar, a Seleção Brasileira venceu a Suíça por 1 a 0. Com seis pontos e liderança do Grupo G, o Brasil confirmou a vaga antecipada nas oitavas de final. A Canarinho encerra a fase de grupos diante de Camarões, na sexta-feira (02), às 16h (Horário de Brasília), no Estádio Nacional de Lusai.

O jogo começou equilibrado com boas chances para os dois lados. Após um primeiro tempo, amarrado a Seleção Brasileira encontrou com caminho do gol na etapa final, primeiro com Vinicius Junior, aos 20 min, mas a arbitragem marcou impedimento na jogada.

O gol da vitória veio com Casemiro, aos 37 min, após bela tabelinha com Vini Jr e Rodrygo, o volante chegou livre na área e lançou para o gol, sem chances para o goleiro Sommer.

O Brasil segue 100% na Copa do Mundo com duas vitórias e três gols marcados. Com a vitória, a Canarinho é líder do Grupo G, seguido da Suíça, Camarões e Sérvia.

BRASIL: Alisson; E.Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro (Alex Telles); Casemiro, Lucas Paquetá (Rodrygo), Fred (Bruno Guimarães) e Raphinha (Antony); Vinicius Jr e Richarlison (Gabriel Jesus).

Veja também

Programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher traz destaque para as atletas sorrisenses

Arena Pantanal vai sediar seis jogos da FIFA Series de futebol feminino

Calendário 2026 dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis Mato-grossenses prevê maior edição da história

Abertas inscrições para a 3a Corrida Cross Country em Sorriso

Polícia Civil abre inscrições para 11ª Corrida De Cara Limpa Contra as Drogas

Sorriso sedia final nacional da Superliga de Voleibol Adaptado da Melhor Idade