Briga acaba com amigos mortos em frente a tabacaria no interior

Dois amigos foram assassinados a tiros em frente a uma tabacaria na madrugada deste domingo (4), em Nova Canaã do Norte (699 km ao norte de Cuiabá). De acordo com informações da Polícia Civil local, Adailton Rodrigues da Silva, 32, e Thiago Alves Miran, 21, se envolveram em uma briga e acabaram mortos.

Os dois estavam conversando em frente a um estabelecimento comercial, quando começou uma discussão – não foi informado o motivo -, com uma terceira pessoa. Adailton era tatuador e dono de um estúdio de tatuagem na região.

Durante a briga, o suspeitou sacou a arma da cintura e efetuou diversos disparos contra Adailton e Thiago. Um jovem, 18, que estava na calçada também foi atingido e socorrido com vida.

Os três feridos foram socorridos pela Polícia Militar e levados de viatura para o Hospital Regional de Colíder. Porém, Adailton e Thiago morreram durante atendimento. Terceira vítima foi internada.

Polícia Civil faz buscas pelo suspeuito que fugiu em um veículo branco.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Polícia Civil prende 81 suspeitos em operação nacional contra abuso e exploração sexual infantojuvenil

Idosa perde mais de R$ 3 mil após golpista se passar por advogada em Sorriso

Réus que abandonaram sessão de julgamento são condenados em Sorriso

PRF recupera Fiat Toro furtada em locadora durante abordagem na BR-163 em Sorriso

Gefron apreende 28 kg de drogas e gera prejuízo de R$ 541 mil ao crime organizado

Polícia Militar detém suspeitos após homem ser agredido e mantido em cárcere em Sorriso