Briga acaba com amigos mortos em frente a tabacaria no interior

Dois amigos foram assassinados a tiros em frente a uma tabacaria na madrugada deste domingo (4), em Nova Canaã do Norte (699 km ao norte de Cuiabá). De acordo com informações da Polícia Civil local, Adailton Rodrigues da Silva, 32, e Thiago Alves Miran, 21, se envolveram em uma briga e acabaram mortos.

Os dois estavam conversando em frente a um estabelecimento comercial, quando começou uma discussão – não foi informado o motivo -, com uma terceira pessoa. Adailton era tatuador e dono de um estúdio de tatuagem na região.

Durante a briga, o suspeitou sacou a arma da cintura e efetuou diversos disparos contra Adailton e Thiago. Um jovem, 18, que estava na calçada também foi atingido e socorrido com vida.

Os três feridos foram socorridos pela Polícia Militar e levados de viatura para o Hospital Regional de Colíder. Porém, Adailton e Thiago morreram durante atendimento. Terceira vítima foi internada.

Polícia Civil faz buscas pelo suspeuito que fugiu em um veículo branco.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Gaeco faz operação contra grupo que causou prejuízo de R$ 28 mi ao agro

Homem é preso após tumulto, danos e desacato durante evento no Parque de Exposições de Sorriso

Homem tenta apartar briga de casal e é esfaqueado

Anuário de segurança pública: Nordeste concentra as 10 cidades mais violentas do Brasil em 2025

Cavalaria da PM prende quatro suspeitos e apreende drogas após perseguição em Sorriso

Aluno de 14 anos é apreendido após agredir a própria mãe em escola militar de Sorriso