Briga acaba com amigos mortos em frente a tabacaria no interior

Dois amigos foram assassinados a tiros em frente a uma tabacaria na madrugada deste domingo (4), em Nova Canaã do Norte (699 km ao norte de Cuiabá). De acordo com informações da Polícia Civil local, Adailton Rodrigues da Silva, 32, e Thiago Alves Miran, 21, se envolveram em uma briga e acabaram mortos.

Os dois estavam conversando em frente a um estabelecimento comercial, quando começou uma discussão – não foi informado o motivo -, com uma terceira pessoa. Adailton era tatuador e dono de um estúdio de tatuagem na região.

Durante a briga, o suspeitou sacou a arma da cintura e efetuou diversos disparos contra Adailton e Thiago. Um jovem, 18, que estava na calçada também foi atingido e socorrido com vida.

Os três feridos foram socorridos pela Polícia Militar e levados de viatura para o Hospital Regional de Colíder. Porém, Adailton e Thiago morreram durante atendimento. Terceira vítima foi internada.

Polícia Civil faz buscas pelo suspeuito que fugiu em um veículo branco.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Rebelião na Cadeia Pública de Sorriso mobiliza forças de segurança; ordem é restabelecida sem fugas ou feridos

Homem é preso após perseguição policial e disparos em avenida de Sorriso

Homem é esfaqueado durante confusão em bar na Zona Leste

PJC de Sorriso prende ao menos cinco suspeitos ligados a homicídios na cidade

Homem é encontrado morto após discussão com a esposa em Sorriso

Mulher é presa por tentativa de homicídio após esfaquear companheiro em Boa Esperança do Norte