Briga de casal termina com jovem esfaqueado no quarto

Briga de casal terminou com um rapaz de 23 anos esfaqueado, na madrugada deste domingo (24), no Parque do Sol, em Nova Mutum (264 km ao Norte de Cuiabá). Autora do crime foi presa.

De acordo com as informações, Polícia foi acionada para acompanhar o Corpo de Bombeiros, por volta da 1h. Vítima estava ferida com golpes de faca.

No local, a suspeita foi identificada e relatou que estava em uma festa com o companheiro, quando tiveram um desentendimento. Em casa, a briga ficou pior.

A vítima tentou agredir a suspeita, que se apossou de uma faca e golpeou o homem. Ele estava caído no chão do quarto e foi socorrido. Já a suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia de Nova Mutum. O caso é investigado como tentativa de homicídio.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Mulher é presa pela Força Tática com arma de fogo escondida

Número de mortos pelos terremotos na Venezuela sobe para 3.811

Arena Pantanal receberá duelo entre Fortaleza e Palmeiras

Banco Central e Receita Federal são autorizados a realizar concursos

Regras do período de defeso eleitoral começam a valer neste sábado

Quatro em cada 10 brasileiros nunca ouviram falar em economia circular