Briga de casal termina com jovem esfaqueado no quarto

Briga de casal terminou com um rapaz de 23 anos esfaqueado, na madrugada deste domingo (24), no Parque do Sol, em Nova Mutum (264 km ao Norte de Cuiabá). Autora do crime foi presa.

De acordo com as informações, Polícia foi acionada para acompanhar o Corpo de Bombeiros, por volta da 1h. Vítima estava ferida com golpes de faca.

No local, a suspeita foi identificada e relatou que estava em uma festa com o companheiro, quando tiveram um desentendimento. Em casa, a briga ficou pior.

A vítima tentou agredir a suspeita, que se apossou de uma faca e golpeou o homem. Ele estava caído no chão do quarto e foi socorrido. Já a suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia de Nova Mutum. O caso é investigado como tentativa de homicídio.

Veja também

Racionamento de água no Brasil pode ser de 12 dias até 2050, aponta estudo do Trata Brasil

Passageira é presa após falsa ameaça de bomba no aeroporto de Brasília

Polícia Militar encontra drogas e prende uma pessoa após denúncia de agressão

Mega-Sena não teve ganhador e acumula prêmio em R$ 95 Milhões

Receita abre consulta a lotes da malha fina do Imposto de Renda

Câmara Municipal decreta luto de dois dias pelo falecimento, mãe do vereador Adir Cunico