A Polícia Militar foi acionada na tarde deste domingo (03) para atender a uma ocorrência em uma propriedade rural de Sorriso, onde uma briga de casal teria deixado uma mulher ferida.
Segundo informações repassadas à PM, o suspeito havia fugido do local em um veículo Ford Fiesta de cor prata. A equipe policial conseguiu localizá-lo e realizar a abordagem na rodovia MT-560. No momento da abordagem, o homem apresentava sinais visíveis de luta corporal e estava embriagado.
Ao retornarem à propriedade, os policiais foram informados de que a vítima já havia sido socorrida por terceiros e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No local, a guarnição apreendeu uma arma de fogo do tipo espingarda, além de uma arma de pressão.
De acordo com o sargento Campos Almeida, as agressões teriam começado após o casal retornar de um pesqueiro onde passou o fim de semana. Após uma discussão, o homem teria agredido a esposa com socos e chutes. A vítima conseguiu pedir ajuda aos funcionários da fazenda ao se desvencilhar do agressor, que estava em estado de fúria.
O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia. Ele vai responder por porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica.