Cabeleireira sumida há 10 dias é encontrada morta e enterrada com pés e mãos amarrados em MT

O corpo de uma mulher foi localizado na terça-feira (20/7) enterrado na cidade de Guiratinga, a 334 km de Cuiabá. O corpo seria da cabeleireira Luziane Moraes, de 30 anos, que está desaparecida desde o dia 11 de julho.

Uma equipe da Perícia Oficial E Identificação Técnica (Politec) e investigadores da Polícia Civil estão no local onde o cadáver foi encontrado para iniciar a investigação do caso.

Segundo a Polícia Civil, no último sábado (17) investigadores realizaram varreduras em algumas áreas, uma delas em um assentamento, próximo ao Rio Taboca, mas não localizaram nenhum vestígio da vítima.

Nesta terça-feira (20), os policiais civis realizaram logo pela manhã mais uma varredura do outro lado da estrada do assentamento, em um local de difícil acesso. Caminhando ao longo do matagal, os investigadores encontraram recibos de depósito bancários em nome da vítima e seguindo adiante localizaram terra remexida, com aparência de um buraco escavado.

Foram acionados imediatamente a perícia técnica para exames no local e o IML, da Politec. Os policiais e peritos cavaram o local, uma cova bastante profunda, e localizaram o corpo da vítima que estava com mãos e pés amarrados e a cabeça coberta com um pano. A vítima, aparentemente, não apresentava lesões causadas por disparos de arma de fogo.

A necropsia apontará a causa da morte e as investigações seguem com inquérito instaurado na Delegacia de Guiratinga para apontar a motivação e autoria do crime.Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da jovem.

“A morte deixa uma dor que ninguém pode curar. Mas o amor e as saudades deixam memórias que ninguém pode apagar”, postou uma amiga da vítima.

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada