(66) 3544-2595

Telefone

(66) 99634-6964

WHATSAPP

Cabo do Exército encontrado morto deixou mensagem: ‘Existe vida após a morte’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O cabo do Exército Brasileiro, Leonardo Santana Albernaz, 24 anos, encontrado morto no início da manhã desta quarta-feira (02), dentro do 44º Batalhão de Infantaria Motorizado, deixou uma mensagem de despedida no status do seu perfil no WhatsAap.

Leonardo foi encontrado sem vida com uma marca de tiro, no interior das instalações do Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva (NPOR), localizado no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá.

“A morte não é o fim, mas o começo de uma nova dimensão de vida – a vida eterna (…) pela ressureição de entre os mortos, Jesus demonstrou que existe vida após a morte”, disse o militar em publicação.

As informações são de que Leonardo tenha tirado a própria vida, no entanto, a motivação que o levou a isso não foi divulgada.

Por meio de nota, o Batalhão lamentou a morte do militar.

“Neste momento, os integrantes do 44º BI MTz manifestam sinceras condolências à família enlutada do Cabo Santana, ao tempo que se solidarizam com os familiares e amigos do nobre companheiro, desejando que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, possa confortar e fortalecer a todos”, diz trecho de nota.

Integra da nota:

O 44º Batalhão de Infantaria Motorizado lamenta informar o falecimento do cabo Leonardo Santana Albernaz, na madrugada desta quarta-feira, 2 de junho de 2021.

O militar foi encontrado sem vida no interior das instalações do Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva (NPOR). Os familiares do referido militar foram avisados pessoalmente pelo comandante do Batalhão e as medidas de apoio médico, psicológico e de suporte espiritual estão sendo tomadas.