Cabo do Exército encontrado morto deixou mensagem: ‘Existe vida após a morte’

O cabo do Exército Brasileiro, Leonardo Santana Albernaz, 24 anos, encontrado morto no início da manhã desta quarta-feira (02), dentro do 44º Batalhão de Infantaria Motorizado, deixou uma mensagem de despedida no status do seu perfil no WhatsAap.

Leonardo foi encontrado sem vida com uma marca de tiro, no interior das instalações do Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva (NPOR), localizado no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá.

“A morte não é o fim, mas o começo de uma nova dimensão de vida – a vida eterna (…) pela ressureição de entre os mortos, Jesus demonstrou que existe vida após a morte”, disse o militar em publicação.

As informações são de que Leonardo tenha tirado a própria vida, no entanto, a motivação que o levou a isso não foi divulgada.

Por meio de nota, o Batalhão lamentou a morte do militar.

“Neste momento, os integrantes do 44º BI MTz manifestam sinceras condolências à família enlutada do Cabo Santana, ao tempo que se solidarizam com os familiares e amigos do nobre companheiro, desejando que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, possa confortar e fortalecer a todos”, diz trecho de nota.

Integra da nota:

O 44º Batalhão de Infantaria Motorizado lamenta informar o falecimento do cabo Leonardo Santana Albernaz, na madrugada desta quarta-feira, 2 de junho de 2021.

O militar foi encontrado sem vida no interior das instalações do Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva (NPOR). Os familiares do referido militar foram avisados pessoalmente pelo comandante do Batalhão e as medidas de apoio médico, psicológico e de suporte espiritual estão sendo tomadas.

Veja também

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso

Justiça Federal: inauguração de Ponto de Inclusão Digital em Sorriso amplia acesso à justiça na região

MP requer medidas urgentes para atendimento de pessoas em situação de rua em Sorriso e Ipiranga do Norte

Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar

Governador entrega casas do SER Família Habitação, asfalto novo e escrituras em Juara e Juína nesta sexta-feira (19)

Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico