Cachorro de Jesse Koz será cremado nos EUA e cinzas virão ao Brasil junto com corpo do influenciador

O cachorro de Jesse Koz, Shurastey, será cremado nos Estados Unidos e suas cinzas virão para o Brasil em breve juntamente com o corpo do influenciador brasileiro, segundo revelou Felipe Pires, amigo de Koz, à Record TV. Jesse e Shurastay morreram em um acidente de carro no estado de Oregon na última segunda-feira (23).

corpo de Jesse Koz será enterrado no local onde ele nasceu, na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. A família e amigos do influenciador fizeram uma vaquinha online nesta semana para que o translado para o Brasil fosse possível.

O valor para a ação era de R$ 120 mil e a meta foi atingida em poucas horas com a ajuda de outros influenciadores, que apoiaram financeiramente a campanha e a compartilharam.

Jesse e Shurastey viajavam num Fusca. A dupla estava a caminho do Alasca quando os planos foram interrompidos por um grave acidente de carro.

Segundo as autoridades americanas, Jesse tentou se desviar do trânsito e bateu de frente em um carro que vinha na pista contrária. O Fusca ficou irreconhecível após o acidente.

O influenciador, de 29 anos, compartilhava sua jornada e de seu golden retriever nas redes sociais. No perfil Shurastey os dois tinham mais de 1,2 milhão de seguidores, que agora lamentam a tragédia que aconteceu de forma tão repentina.

 

galeria de imagens

Veja também

Termina hoje prazo de inscrições para o Simpósio sobre Segurança Jurídica no Agronegócio

Exploração de madeira em Mato Grosso está proibida até 1º de abril

Incêndio destrói casa de madeira em área rural de Sinop

Duplicação da BR-163 está na lista em que Mato Grosso é o melhor do país

Procon-MT orienta sobre direitos dos consumidores com as mudanças na CNH

Ciopaer e Bombeiros resgatam vítima perdida há três dias na Floresta Amazônica