Cadáver é encontrado com sinais de tortura amarrado em árvore e com seis tiros nas costas

Um crime bárbaro está sendo investigado pela Polícia Civil de Matupá (720 km de Cuiabá), onde na tarde de segunda-feira (22), um homem identificado como Gutemberg Rodrigues do Nascimento, 39,  foi encontrado com os pés amarrados e com uma corda no pescoço, amarrada em uma árvore às margens do Rio Peixoto.

De acordo com as informações locais, os policiais foram acionados por volta de 16h30min, para atender a ocorrência de localização de cadáver. Chegando ao local, os investigadores viram a vítima boiando no rio com o corpo amarrado na árvore.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi ao local e identificou que a Gutemberg também levou seis tiros nas costas. Após os exames periciais, o corpo da vítima foi recolhido pela funerária local onde será realizado o exame de necropsia.

Ao saber da localização do cadáver, duas pessoas compareceram na delegacia e após verem fotos, reconheceram Gutemberg como sendo tio delas. Os sobrinhos da vítima informaram que Gutemberg era usuário de drogas e vivia pedindo dinheiro na rua para sustentar o vício, no entanto, não ficava mais de dois dias sem aparecer em casa.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o homicídio.

Veja também

Polícia Civil e Mapa fiscalizam distribuidora e retêm mais de 7 mil whiskies com suspeita de adulteração

Polícia Civil prende padrasto por estupro de vulnerável de enteada em Itanhangá

Dupla é presa no Monte Líbano e R$ 100 mil em drogas são apreendidos pela PM

Golpe pelo WhatsApp faz vítima transferir R$ 300 após clonagem de conta

Polícia Civil prende homem que estava vivendo relacionamento conjugal com criança de 11 anos

Entre os produtos estão bebidas alcoólicas, telhas e uma empilhadeira