Cadáver é encontrado com sinais de tortura amarrado em árvore e com seis tiros nas costas

Um crime bárbaro está sendo investigado pela Polícia Civil de Matupá (720 km de Cuiabá), onde na tarde de segunda-feira (22), um homem identificado como Gutemberg Rodrigues do Nascimento, 39,  foi encontrado com os pés amarrados e com uma corda no pescoço, amarrada em uma árvore às margens do Rio Peixoto.

De acordo com as informações locais, os policiais foram acionados por volta de 16h30min, para atender a ocorrência de localização de cadáver. Chegando ao local, os investigadores viram a vítima boiando no rio com o corpo amarrado na árvore.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi ao local e identificou que a Gutemberg também levou seis tiros nas costas. Após os exames periciais, o corpo da vítima foi recolhido pela funerária local onde será realizado o exame de necropsia.

Ao saber da localização do cadáver, duas pessoas compareceram na delegacia e após verem fotos, reconheceram Gutemberg como sendo tio delas. Os sobrinhos da vítima informaram que Gutemberg era usuário de drogas e vivia pedindo dinheiro na rua para sustentar o vício, no entanto, não ficava mais de dois dias sem aparecer em casa.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o homicídio.

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada