Cães farejadores da PRF localizam entorpecente em bagagem de passageira de ônibus

Nessa segunda-feira (28.03) pela manhã, a Polícia Rodoviária Federal realizou mais uma apreensão com o auxílio de seus cães farejadores.

O Grupo de Operações com Cães da PRF efetuou a abordagem a um ônibus que passava em frente a Unidade Operacional em Cuiabá-MT. Durante a fiscalização, foi realizada uma entrevista e verificação de bagagens dos passageiros. Uma mulher demonstrou excessivo nervosismo com a presença da equipe policial, não sabendo responder perguntas simples.

Diante da situação, a equipe PRF decidiu fazer uma busca nas bagagens no compartimento externo do veículo, com o auxílio dos cães de faro, sendo localizados quinze pacotes contendo Skunk e outros dois pacotes com pasta base de cocaína. Ao ser feita a verificação da identificação da bagagem, constatou ser propriedade da mulher entrevistada anteriormente.

Foram apreendidos um total de 7.35 kg de Skunk, um tipo de maconha e 2 kg de pasta base de cocaína.

Diante dos fatos, a mulher foi detida, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada à Central de Flagrantes de Cuiabá.

Veja também

Homem baleado em oficina morre horas depois em hospital

Tentativa de furto em supermercado é frustrada em Sorriso

Sorriso: tentativa de homicídio é registrada na Zona Rural

Homem é baleado e sofre acidente ao tentar pedir ajuda; pistola e munições são apreendidas

Acidente entre dois carros mata motorista em Tangará da Serra

PM resgata mulher mantida em cárcere privado, após pedir ajuda por bilhete em Lucas do Rio Verde