Câmara alerta para golpe usando o nome da instituição para contratação de garçons

Está circulando na cidade, áudios de uma pessoa que se intitula como “Dr. Ricardo” alegando que precisa contratar garçons para Câmara Municipal e apresenta o salário e benefícios do cargo e para a efetivação, pede um valor adiantado de depósito.

O Legislativo de Sorriso afirma que isso é um golpe e que não faz contração de garçons.

A Casa de Leis também ressalta que não existem servidores com nome de “Dr. Ricardo”, nem “Viviane Pereira”, que o mesmo diz estar falando em nome dela.

A Câmara de Sorriso ressalta que a população deve estar atenta a esse tipo de golpe e que qualquer dúvida, pode entrar em contato através do telefone (66) 3545-7200.

Veja também

Sorriso: homem suspeito de invadir casa e violentar mulher no Santa Maria é preso

Comunidade São José promove Jantar Italiano neste sábado para arrecadar recursos para revitalização da igreja

Março Lilás: ginecologista reforça importância do exame preventivo durante entrevista na Sorriso FM

Dupla de Sorriso se classifica para final do Brasileiro de Pesca em Tanques

Assembleia digital do Sicredi MTRR será realizada entre 6 e 22 de abril, destacam representantes no programa Voz do Povo

INSS alerta para golpe com aplicativo falso de reembolso