Geral Saúde

Evento cancelado

CDL cancela Chá das Mulheres como medida preventiva ao coronavírus

Por: Assessoria Publicado em 18/03/2020

 Na última terça-feira (17/03), a Câmara de Dirigentes Lojistas decidiu  cancelar  o tradicional encontro das mulheres empreendedoras  denominado “Chá das Mulheres CDL “como medida preventiva em virtude da pandemia do covid-19, o coronavírus.

 A decisão tomada foi baseada no protocolo do decreto municipal emitido, em que a Prefeitura Municipal de Sorriso suspende a realização de todos os eventos no município.

O encontro que aconteceria em 21 de março segue suspenso sem remarcação prevista até o momento.

Confira na integra o comunicado supracitado:

COMUNICADO URGENTE

Sorriso/MT, .

A CDL – CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE SORRISO comunica aos empresários associados e ao público em geral que, em razão da edição de decreto municipal na data de hoje, a Prefeitura de Sorriso/MT suspendeu a realização de todos os eventos no município, cujo ato foi justificado como providência preventiva contra o covid-19, popularmente conhecido como novo coronavírus, o que afetou a realização de nosso evento CHÁ DAS MULHERES CDL, com data prevista para o dia 21 de março de 2020 e demais subsequentes.

Apesar de não ter nenhum caso confirmado no município, informamos que seria imprescindível a utilização do espaço público para a realização de tal solenidade, motivo pelo qual antecipamos eventual desculpas aos associados.

Atenciosamente,

CDL

Enquete. Participe!

Em sua opinião, o município de Sorriso deveria montar leitos de UTI?