Câmara Municipal entrega honrarias à empresas e títulos de Cidadão Sorrisense

Realizado uma bela festividade, a Câmara de Sorriso homenageou empresas e personalidades públicas na noite de terça-feira, já se aproximando do fechando do calendário 2023.

Cerca de 35 empresas receberam a honraria Jubileu de Prata, onde é celebrado os estabelecimentos que possuem mais de 25 anos de atividades ininterruptas no município. Além disso, 42 personalidades públicas receberam o Título de Cidadão Sorrisense.

O evento é uma forma de agradecimento da Câmara Municipal para aqueles que tanto somam e fazem pelo município, onde é visto o crescimento e também o trabalho desenvolvido ao longo dos anos.

Conforme o Presidente da Câmara, é uma das maiores premiações “a Câmara é muito sensível às demandas de sorriso, mas o mais e importante é a parceria pública e privada, se não fosse as pessoas que trabalham, que geram imposto, empresas estas que empregam milhares de pessoas em Sorriso, para manter os órgãos públicos com seus impostos, Sorriso com certeza não existiria, noite especial, empresas sendo reconhecidas e também os novos cidadãos sorrisenses”, disse.

Veja também

Armazém de grãos é consumido pelo fogo durante madrugada em Sorriso

Defesa do Capitão Bombeiro Daniel Alves contesta acusações do Ministério Público do Mato Grosso

Médico de Mato Grosso é suspenso pelo CRM-MT após envolvimento em crime

Gato-palheiro resgatado em Sorriso passa a viver em zoológico de SP para reprodução da espécie

MPMT firma acordos e destina quase R$ 4 milhões para instituições em Vera e Feliz Natal

Começa nesta quinta-feira consulta ao lote de restituição do IRPF