Caminhão aquaplana, bate em Corolla e cai em vala na BR-163 em Sorriso

O acidente deixou dois ocupantes de um caminhão feridos após o veículo aquaplanar, perder o controle e colidir contra a traseira de um Toyota Corolla

Um acidente registrado na noite desta segunda-feira (22), no perímetro urbano da BR-163, próximo a uma passarela, envolveu um caminhão, cuja marca e modelo não foram informados, e um Toyota Corolla. Dois ocupantes do caminhão precisaram de atendimento dos bombeiros após sofrerem dores nas costas e escoriações, sendo encaminhados para uma unidade de saúde.

De acordo com o socorrista Larsson, do Corpo de Bombeiros, o condutor da caminhonete relatou que o veículo aquaplanou, perdeu o controle e atingiu a traseira do Corolla. Os ocupantes do automóvel não tiveram ferimentos.

Com a força da colisão, o caminhão caiu em uma vala de escoamento, enquanto o carro ficou com a parte traseira bastante danificada.

A Polícia Militar também esteve no local, fazendo a contenção do trânsito e conversando com testemunhas. O responsável pela empresa onde o motorista do caminhão trabalha, esteve no local e informou que há menos de um mês contratou o funcionário, então não tinha muitas informações, se ele já residia em Sorriso ou veio de outra cidade.

O sargento da Polícia Militar Carlos Magno disse em entrevista que “o motorista do caminhão seguia pela Idemar Riedi e ele tentou entrar na 242 e provavelmente mudou de ideia, ou não percebeu a sinalização. Ele acabou manobrando de forma brusca e atravessando o canteiro, colhendo o outro veículo”.

Veja também

Processo seletivo para bombeiros temporários tem inscrições abertas

Sorriso FM dá continuidade à série Setembro Amarelo com entrevista sobre psicoterapia

Sinsems celebra 30 anos com campanha solidária e programação festiva em Sorriso

Tragédia na duplicação da BR-163 em Sorriso: investigação aponta perda de controle de rolo compressor

Acidente entre caminhão e motocicleta deixa duas pessoas feridas em Sorriso

PM e GMT apreendem sons e prendem dois moradores por perturbação do sossego em Sorriso