Sorriso: caminhão betoneira tomba, cai em lagoa e motorista tem que quebrar vidro para sair de veículo

Um acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (17/09) próximo a um pesqueiro, em uma estrada de chão, conhecida como Estrada da Balsa, nas proximidades do Jardim dos Ipês.

O motorista de um caminhão betoneira carregado com concreto, que seguia sentido bairro Jardim dos Ipês, acabou perdendo o controle do veículo e tombou.

Como o veículo acabou caindo em uma lagoa, o motorista teve que quebrar o vidro do veículo para sair e acabou machucando a mão. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para unidade hospitalar.

Equipe da Guarda Municipal também esteve no local.

Com informações de Heverton Luiz.

galeria de imagens

Veja também

Ciopaer forma 40 operadores em curso de atendimento pré-hospitalar e reforça resgates aeromédicos em MT

Justiça manda prender goleiro Bruno após ele descumprir condicional

“Xingamento e humilhação não são relacionamento em crise, são violência psicológica e a mulher precisa denunciar”, alerta delegada

Juíza mantém prisão de mãe acusada de prostituir filhas por R$ 250

Economia brasileira cresce 2,3% em 2025, revela IBGE

Cristo será iluminado em campanha de combate à violência de gênero