Sorriso: caminhão betoneira tomba, cai em lagoa e motorista tem que quebrar vidro para sair de veículo

Um acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (17/09) próximo a um pesqueiro, em uma estrada de chão, conhecida como Estrada da Balsa, nas proximidades do Jardim dos Ipês.

O motorista de um caminhão betoneira carregado com concreto, que seguia sentido bairro Jardim dos Ipês, acabou perdendo o controle do veículo e tombou.

Como o veículo acabou caindo em uma lagoa, o motorista teve que quebrar o vidro do veículo para sair e acabou machucando a mão. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para unidade hospitalar.

Equipe da Guarda Municipal também esteve no local.

Com informações de Heverton Luiz.

galeria de imagens

Veja também

Governo de Mato Grosso lança programa para capacitar lideranças e ampliar a rede de proteção às mulheres

Primeiro dia do Enem 2025 teve 27% de abstenção

Sorteio de 2 mil ingressos da Stock Car pelo Nota MT será realizado nesta segunda-feira (10)

Águas de Sorriso encerra turma 2026 do Projeto Cozinha de Talentos e celebra trajetória da iniciativa no município

Copom decide nesta quarta se mantém Taxa Selic em 15% ao ano

Nota MT vai sortear 2 mil ingressos para etapa da Stock Car em Cuiabá