Caminhão carregado com eletrodomésticos pega fogo na BR-364 e condutor sofre queimaduras

Um caminhão de uma empresa de móveis e eletrodomésticos, que estava carregado com eletrodomésticos, pegou fogo na manhã desta quinta-feira (14.07) na BR-364 com a rua K, no Distrito Industrial de Cuiabá. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 5h para atender a ocorrência de incêndio em veículo.

O fogo, inclusive, já estaria atingindo a vegetação local. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência.

Já a assessoria de imprensa da  Rota do Oeste, informou que a equipe da concessionária e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estiveram no local. O sentido norte da rodovia precisou ser totalmente bloqueado para o controle das chamas. O fluxo de veículos já foi liberado, mas segue lento.

Equipe de resgate da Rota do Oeste esteve no local e atendeu ao condutor do veículo com queimadura em um dos braços. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do Pascoal Ramos, em Cuiabá. O Corpo de Bombeiros contou com apoio do caminhões-pipa da Rota do Oeste. A carreta Volvo FH 440 branca transportava eletrodomésticos.

Veja também

Polícia investiga omissão de socorro em acidente com motociclista em Sorriso (veja vídeos)

Bombeiros realizam resgate delicado de vítima presa em caminhão após colisão em Sorriso

Guarda Municipal intensifica capacitação para fiscalização de ciclomotores e veículos elétricos

Carro colide com motoniveladora em Sorriso; motorista é socorrido com suspeita de fratura

Sorriso: condutora possivelmente embriagada provoca acidente, tomba veículo e foge do local

Tragédia reacende alerta sobre necessidade de redutores na Rua das Heliconias, em Sorriso