Caminhão carregado com melancia enrosca em fios e derruba cinco postes de energia no bairro Taiamã

A equipe do CCO – Centro de Controle Operacional da Guarda Municipal de Trânsito foi acionada na tarde desta terça-feira (06-07) para atender a uma ocorrência de postes caídos na Rua Cecília, que faz cruzamento com a Avenida Noêmia Dalmolin, no bairro Jardim Taiamã.

Segundo informações repassadas pelo coordenador da Guarda Municipal, Márcio Pires, possivelmente um caminhão de cor branca, carregado com melancias teria passado pelo local e enroscado nos fios, derrubando aproximadamente 5 postes de energia elétrica. As imagens impressionam, mostrando a destruição no local com os postes e fiação caídos na rua.

Não houve vítimas, ninguém se machucou, apesar do horário de pico. Havia um ponto de ônibus a cerca de 5 metros do local que caíram os postes.

Algumas localidades como Pinheiros 2 e 3, Santa Maria 1 e 2 ficaram sem energia elétrica, a Energisa foi acionada para colocação de novos postes e reestabelecer o fornecimento de energia aos moradores do local. A área foi isolada para o trabalho das equipes. A Policia Militar foi acionaa para dar apoio à ação e para tentar localizar o motorista que causou os danos.
Com informações de Heverton Luiz.

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal