Caminhão de prefeitura encosta em fiação e servidor morre ao levar choque

Um servidor identificado como Luzenildes Alves Aguiar, conhecido popularmente por Tiosquinho, morreu na manhã desta quarta-feira (4), após sofrer uma descarga elétrica na rede de alta tensão no município de Santa Terezinha (1.312 km de Cuiabá). Luzenildes era servidor da Prefeitura Municipal e motorista do caminhão prancha que transporta as máquinas da prefeitura.

Conforme registro de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada com a ocorrência de morte a esclarecer sem indícios de crime. No local, testemunhas disseram que Luzenildes estava em serviço nas proximidades da Fazenda Canaã, a pouco mais de 40 km da sede do município, quando o operador da retroescavadeira fazia manobras para descer a máquina de cima da prancha.

Durante o procedimento, a máquina e encostou na rede de alta tensão, e o servidor recebeu uma forte descarga elétrica. A equipe do Hospital Municipal acionou a Polícia Civil informando a respeito do paciente que deu entrada na unidade de saúde, possivelmente em decorrência de um choque elétrico. Relatou ainda que ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Luzenildes estava com marcas de queimaduras na mão esquerda. Tiosquinho era casado e filho de um dos pioneiros do município, sendo conhecido popularmente por Luis Tiosque. O servidor deixou três filhos. A Polícia Civil apura o caso.

 

Veja também

Seplag disponibiliza sistema para servidores solicitarem verificação de consignados

Reunião de Cúpula do Brics se reúne a partir de domingo no Rio

Serviços do IPVA passaram a exigir autenticação no site da Sefaz a partir de desta terça-feira (1º)

Mulher é vítima do golpe do intermediário após ver anúncio de moto em rede social

Idoso envia mais de R$ 700 para golpista que se passou por amigo da vítima

Defesa Civil orienta população para cuidados com a saúde após queda de temperatura em MT