Caminhão de prefeitura encosta em fiação e servidor morre ao levar choque

Um servidor identificado como Luzenildes Alves Aguiar, conhecido popularmente por Tiosquinho, morreu na manhã desta quarta-feira (4), após sofrer uma descarga elétrica na rede de alta tensão no município de Santa Terezinha (1.312 km de Cuiabá). Luzenildes era servidor da Prefeitura Municipal e motorista do caminhão prancha que transporta as máquinas da prefeitura.

Conforme registro de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada com a ocorrência de morte a esclarecer sem indícios de crime. No local, testemunhas disseram que Luzenildes estava em serviço nas proximidades da Fazenda Canaã, a pouco mais de 40 km da sede do município, quando o operador da retroescavadeira fazia manobras para descer a máquina de cima da prancha.

Durante o procedimento, a máquina e encostou na rede de alta tensão, e o servidor recebeu uma forte descarga elétrica. A equipe do Hospital Municipal acionou a Polícia Civil informando a respeito do paciente que deu entrada na unidade de saúde, possivelmente em decorrência de um choque elétrico. Relatou ainda que ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Luzenildes estava com marcas de queimaduras na mão esquerda. Tiosquinho era casado e filho de um dos pioneiros do município, sendo conhecido popularmente por Luis Tiosque. O servidor deixou três filhos. A Polícia Civil apura o caso.

 

Veja também

Exército fará seleção para alistamento de homens e mulheres na quarta(04)

Receita Federal paga lote da malha fina de janeiro

Redução de R$ 0,14 no preço da gasolina deve chegar aos postos de Mato Grosso

Guarantã do Norte: Corpo de Bombeiros localiza corpo de vítima após queda de carro em rio

Enamed reforça a importância de fiscalizar cursos

Agências do INSS estarão fechadas de quarta(28) a sexta(30) desta semana