Caminhão furtado em fazenda de Cláudia (MT) é recuperado em Sorriso

Através de denúncia via 190 os policiais chegaram ao veículo nesta quinta-feira (21), conforme explicou o Sargento Alexandre da PM. “Tivemos informação de que havia um caminhão na área central, veículo adulterado. A placa era de um caminhão lá de são Paulo”, disse.

Ele explicou que em diligências os policiais descobriram a residência do cidadão que supostamente estaria com o caminhão. O veículo havia sido furtado há dois meses no município de Cláudia. “Este veículo foi pintado, adulterado de forma bem fajuta. O condutor alegou que comprou de um pessoal de São Paulo”.

Em busca na residência do suspeito, os policiais encontraram em torno de 40 quilos de defensivos agrícolas sem notas fiscais que comprovassem a procedência.

A Polícia Judiciária Civil deverá dar continuidade às investigações.

(Com informações de Heverton Luiz)

Veja também

Homem é preso após tentar matar a família e ainda ameaçar policiais militares em Sorriso

Cinegrafista que atuou em Lucas do Rio Verde morre em acidente de moto

Identificado homem encontrado morto em chafariz de Lucas do Rio Verde

Polícia Militar prende homem por tentativa de feminicídio em Nova Ubiratã

Homem mata o filho de dois anos após término de relacionamento; suspeito deixou carta para família

Campanha da Nova Rota do Oeste expõe carros acidentados para conscientizar motoristas na BR-163/MT