Caminhoneiro de MT morre após parar para urinar em estrada e ser picado por cobra

Um caminhoneiro de 51 anos morreu após ser picado por uma cobra às margens da BR-163, próximo à Comunidade do Aruri, em Moraes Almeida, distrito de Itaituba, Pará.

De acordo com informações, Vanilson André de Freitas, motorista da transportadora Martelli, parou no local para fazer suas necessidades e nesse momento, o motorista teria sido picado por um cobra. A vítima não resistiu e veio a óbito.

No sábado de manhã, outro caminhoneiro parou para verificar o que havia acontecido, já que o caminhão permanecia ligado às margens da rodovia.

Cerca de 100 metros de distância, em uma área de mata, o motorista foi localizado caído em meio à vegetação.

A Polícia Militar foi acionada e posteriormente o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo da vítima.

Vanilson André de Freitas era natural de Várzea Grande (MT).

 

Veja também

INSS amplia exigência de biometria para concessão de benefícios; veja quem precisa fazer cadastro

Aeronave da Azul retorna ao Aeroporto Marechal Rondon após alerta técnico durante voo

Promotor destaca avanço dos julgamentos de faccionados e defende reflexão sobre leis penais em ano eleitoral

Trabalhador fica ferido após guincho cair durante obra de prédio em Sorriso

Colheita do milho avança em Sorriso e Sindicato Rural reforça convite para participação no GAF 2026

Sanorte amplia atuação e passa a receber resíduos perigosos Classe I na região de Sorriso