(66) 3544-2595

Telefone

(66) 99634-6964

WHATSAPP

Caminhoneiro de Nova Mutum e Sorriso são as vítimas carbonizadas no grave acidente da BR-163

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Foram identificados os dois Caminhoneiros que morreram carbonizados no grave acidente registrado na última quinta-feira (13), no km 560 da BR-163 sobre a ponte do Rio Arinos, divisa de Nova Mutum com o município de Diamantino/MT.

As vítimas identificadas são; Edvaldo Marques da Silva, 36 anos, morador de Nova Mutum/MT, e Aparecido de Jesus de O. Inácio, 52 anos, morador do município de Sorriso/MT.

O corpo das duas vítimas serão submetidos a exame de DNA onde será confirmado a identidade, o resultado deve levar 30 dias para ficar pronto. A divulgação dos nomes se deu através dos empregadores.

 

O ACIDENTE

Um grave acidente envolvendo três carretas, uma van e  um veículo de passeio (Marcas e Modelos não Informados), deixou duas pessoas mortas na tarde desta quinta-feira (17), por volta das 14h39, no km 560 da BR-163, sobre a ponte do Rio Arinos em Diamantino/MT.

Na colisão, duas carretas e um veículo de passeio  pegaram fogo, os dois motoristas das carretas morreram carbonizados, já os ocupantes do veículo de passeio foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e  pela Equipe de Resgate da Rota do Oeste, ambas foram e encaminhadas, ao hospital municipal, não temos informações sobre o estado de saúde e nem a identidade dos envolvidos.

Já três pessoas (sendo duas da van e o condutor do terceiro veículo de cargas) saíram ilesas e assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.

O Corpo de Bombeiros atuou ainda no controle do incêndio de grande porte. O caminhão pipa da Rota do Oeste atuou no suporte para o serviço.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com