Caminhoneiro de Nova Mutum e Sorriso são as vítimas carbonizadas no grave acidente da BR-163

Foram identificados os dois Caminhoneiros que morreram carbonizados no grave acidente registrado na última quinta-feira (13), no km 560 da BR-163 sobre a ponte do Rio Arinos, divisa de Nova Mutum com o município de Diamantino/MT.

As vítimas identificadas são; Edvaldo Marques da Silva, 36 anos, morador de Nova Mutum/MT, e Aparecido de Jesus de O. Inácio, 52 anos, morador do município de Sorriso/MT.

O corpo das duas vítimas serão submetidos a exame de DNA onde será confirmado a identidade, o resultado deve levar 30 dias para ficar pronto. A divulgação dos nomes se deu através dos empregadores.

 

O ACIDENTE

Um grave acidente envolvendo três carretas, uma van e  um veículo de passeio (Marcas e Modelos não Informados), deixou duas pessoas mortas na tarde desta quinta-feira (17), por volta das 14h39, no km 560 da BR-163, sobre a ponte do Rio Arinos em Diamantino/MT.

Na colisão, duas carretas e um veículo de passeio  pegaram fogo, os dois motoristas das carretas morreram carbonizados, já os ocupantes do veículo de passeio foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e  pela Equipe de Resgate da Rota do Oeste, ambas foram e encaminhadas, ao hospital municipal, não temos informações sobre o estado de saúde e nem a identidade dos envolvidos.

Já três pessoas (sendo duas da van e o condutor do terceiro veículo de cargas) saíram ilesas e assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.

O Corpo de Bombeiros atuou ainda no controle do incêndio de grande porte. O caminhão pipa da Rota do Oeste atuou no suporte para o serviço.

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital