Caminhoneiro é encontrado morto dentro do veículo na BR-070 em MT

O caminhoneiro Dagmauro Santos Duarte Braga, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (25.04), dentro do seu veículo, na BR-070 no município de Barra do Garças (a 516 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe estava realizando rondas pela rodovia quando avistou o caminhão estacionado no KM 16. Ao fazer abordagem, os policiais perceberam que o motor estava ligado, porém, o motorista não respondia ao chamado.

Diante da situação, os policiais entraram na cabine do veículo e encontraram o motorista desacordado, aparentemente sem vida. Uma equipe de socorro foi chamada e constatou o óbito da vítima.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os procedimentos para liberação do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura