Caminhoneiro é preso com 280 kg de drogas escondidas em caixas de isopor 

A apreensão foi realizada durante uma ação integrada entre a PRF e o Gefron, com o apoio de um cão farejador

Uma ação conjunta entre o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão em flagrante de um caminhoneiro que transportava aproximadamente 280 quilos de drogas, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nesta quarta-feira (23).

O flagrante aconteceu após agentes da PRF abordarem um caminhão na BR-070, que havia saído de São José dos Quatro Marcos com destino a Várzea Grande. Durante a fiscalização, os policiais desconfiaram de várias caixas de isopor no compartimento de carga, todas rotuladas como “conteúdo frágil”.

Para reforçar a verificação, o cão farejador Tupã, do Gefron, foi acionado e indicou a presença de entorpecentes nas caixas. Ao abrirem o material, os policiais encontraram centenas de tabletes escondidos.

Ao todo, foram apreendidos 192 kg de supermaconha (skunk), 51 kg de cloridrato de cocaína, 30 kg de pasta base e 6 kg de haxixe. O motorista recebeu voz de prisão no local e foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, junto com o caminhão e os entorpecentes.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Primeiro longa-metragem produzido em Sorriso estreia neste fim de semana com exibição gratuita

Sorriso sediará 1º Congresso Nacional de Oncologia nos dias 24 e 25 de junho

Comunidade Santa Rita de Cássia celebra padroeira com missa, almoço e matinê neste fim de semana em Sorriso

Seplag realiza abertura da segunda edição do programa “Elas à Frente”

Motociclista embriagado provoca acidente e tem ferimento grave na perna

Processo seletivo para bombeiros temporários contempla 24 cidades; Sorriso tem vagas