Caminhoneiro que colocava lona em carga de algodão morre após queda de 5 metros (vídeo)

A Polícia Civil foi acionada por volta das 19h40 pela Polícia Militar, que relatou que havia ocorrido um óbito em uma algodoeira localizada no Km 741,5 da BR 163, em Sorriso. Também foi acionada a POLITEC – Perícia Técnica que realizou a perícia no local do acidente.

A vítima, identificada como Lazaro Mantovani Filho, de 65 anos, teria subido no caminhão para colocar a lona na carga de algodão, momento no qual teria caído do caminhão, de uma altura de cerca de 5 metros, tendo sido socorrido por um outro homem que estava em outro caminhão ao lado e logo após, pela ambulância da concessionária Rota do Oeste. Porém, o senhor Lázaro não resistiu e veio a óbito ainda no local.

Segundo testemunha que estava no local, identificada como Julierme Tibes, a vítima teria pisado em falso na carga de algodão, quando realizava o enlonamento e veio a sofrer a queda. O senhor Julierme relatou que possui curso de primeiros socorros e que fez de tudo para salvar o senhor Lázaro até a chegada da ambulância da Rota Oeste, porém quando foi socorrido e colocado na ambulância já estava em óbito.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade