Caminhoneiro sequestrado é liberado por bandidos e pede ajuda em fazenda no interior

Motorista de carreta que estava desaparecido desde a noite de sexta-feira (26), em Marcelândia (710 km ao norte de Cuiabá), foi localizado na manhã deste domingo (28), em uma área rural da cidade. Marcos Coelho, 43, foi sequestrado por bandidos e liberado depois de 24 horas.

Conforme informações preliminares, vítima foi liberada pelos bandidos nesta manhã e conseguiu pedir ajuda em uma  fazenda, em Marcelândia.

Moradora da fazenda postou nas redes sociais a foto de Marcos – autorizada por ele -, informando que ele está bem.

“Sr. Marcos chegou aqui na fazenda em Marcelândia, está sem nenhum machucado, mas está muito abalado. Agora só orações para ajudá-lo a superar esse momento”, noticiou.

Caminhoneiro trafegava sentido a Sinop (503 km ao norte de Cuiabá). No entanto, por volta das 11h, a empresa responsável identificou que o veículo de carga havia saído da rota programada. Um funcionário entrou em contato com o motorista, que informou que a carreta havia quebrado, porém, o funcionário percebeu que ela seguia em movimento.

Polícia Militar foi acionada para verificar os fatos e encontrou o veículo abandonado em uma estrada vicinal. Duas pessoas que estavam próximas a carreta foram presas.

Veja também

Três bebês morrem em UTI neonatal no mesmo dia em MT e Polícia Civil inicia investigação

MPMT aponta desafios para a proteção integral nos 34 anos do ECA

Inscrições abertas para sorteio do Camarote do Autista no jogo do Cuiabá no próximo domingo (21)

Seminário de Gestão da Saúde debate temas de relevância para o SUS em MT

Sorriso se despede do Pioneiro Olice Roque Greggio

Incêndio de grandes proporções destrói o Shopping Popular em Cuiabá