Caminhoneiro sequestrado é liberado por bandidos e pede ajuda em fazenda no interior

Motorista de carreta que estava desaparecido desde a noite de sexta-feira (26), em Marcelândia (710 km ao norte de Cuiabá), foi localizado na manhã deste domingo (28), em uma área rural da cidade. Marcos Coelho, 43, foi sequestrado por bandidos e liberado depois de 24 horas.

Conforme informações preliminares, vítima foi liberada pelos bandidos nesta manhã e conseguiu pedir ajuda em uma  fazenda, em Marcelândia.

Moradora da fazenda postou nas redes sociais a foto de Marcos – autorizada por ele -, informando que ele está bem.

“Sr. Marcos chegou aqui na fazenda em Marcelândia, está sem nenhum machucado, mas está muito abalado. Agora só orações para ajudá-lo a superar esse momento”, noticiou.

Caminhoneiro trafegava sentido a Sinop (503 km ao norte de Cuiabá). No entanto, por volta das 11h, a empresa responsável identificou que o veículo de carga havia saído da rota programada. Um funcionário entrou em contato com o motorista, que informou que a carreta havia quebrado, porém, o funcionário percebeu que ela seguia em movimento.

Polícia Militar foi acionada para verificar os fatos e encontrou o veículo abandonado em uma estrada vicinal. Duas pessoas que estavam próximas a carreta foram presas.

Veja também

Seguro Vida Mulher Sicoob garante proteção e tranquilidade para o futuro

Policiais Militares vítimas de naufrágio são sepultados com honras em Mato Grosso

Diamond Park: inovando o Conceito de Moradia em Sorriso

Fumaça na sala de embarque do aeroporto Marechal Rondon assusta passageiros

Ex-padrasto é preso pela Polícia Civil após abusar sexualmente de adolescente e induzi-la a aborto

Sorriso: Empresário morre após cair em lago artificial na região do Rio Teles Pires