Caminhoneiro sofre parada cardíaca e morre após ser socorrido em Sorriso

Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram manobras de reanimação e encaminharam a vítima ao Hospital Regional, mas ele não resistiu. A suspeita inicial é de infarto fulminante.

O caminhoneiro Rubens Antônio Militão, 55 anos, morreu após sofrer uma parada cardíaca na manhã desta quinta-feira (07), em uma empresa localizada às margens da BR-163, em Sorriso. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas a vítima não resistiu, apesar de todos os procedimentos de reanimação realizados pelas equipes de socorro.

Conforme relatou o soldado Ranieri, quando os bombeiros chegaram ao local, funcionários da empresa já realizavam os primeiros procedimentos de reanimação no motorista, que havia sido encontrado caído no pátio da empresa.

A equipe do Corpo de Bombeiros deu continuidade ao protocolo de atendimento, com massagens cardíacas, suporte avançado e administração de medicamentos, durante o deslocamento até o Hospital Regional de Sorriso. No entanto, o caminhoneiro não respondeu aos procedimentos e teve o óbito confirmado após a tentativa de reanimação.

Segundo informações repassadas por terceiros aos bombeiros, a vítima teria permanecido cerca de 20 minutos caída antes de ser encontrada pelos colegas de trabalho. Ainda conforme relatos, o caminhoneiro possuía histórico de problemas cardíacos e já havia passado por procedimento de cateterismo anteriormente.

A suspeita inicial é de que ele tenha sofrido um infarto fulminante. O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Estabelecimento é notificado por forças de segurança e mais de 20 menores retirados do local

Sanfoneiro Juca emociona ouvintes da Sorriso FM com homenagem aos pais

Anjos de Patas promove show de prêmios para quitar dívidas e faz apelo por doações em Sorriso

Festa do Costelão da Igreja São José em homenagem ao Dia dos Pais será neste domingo no CTG

Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Militar durante Operação Escudo Feminino em Sorriso

Poeta Maciel Guerra emociona ouvintes da Sorriso FM com cordel inédito em homenagem ao Dia dos Pais