Caminhonete atinge muro de residência após colisão com carro e moto em Sinop

O acidente envolvendo o VW Polo cinza, a Honda branca e a GM S-10 foi, na tarde de ontem(11/07), na avenida das Itaúbas no bairro Jardim Violetas. O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Não foi informado o seu estado de saúde. A Guarda Municipal esteve no local para auxiliar na ocorrência.

A versão apurada e, que será investigada, é que o carro trafegava pela Itaúbas sentido avenida dos Pinheiros, quando houve a colisão com a moto, a qual trafegava na rua das Juçaras. Em seguida, o condutor do carro perdeu o controle e, ao tentar desviar, acabou colidindo com a caminhonete no cruzamento com a rua dos Xaxins. Por fim, o motorista da caminhonete perdeu o controle e atingiu o muro de uma residência.

Com o impacto, a caminhonete teve a frente danificada e destruiu parcialmente o muro. O Polo teve a lateral direita bastante danificada, farol arrancado, retrovisor quebrado e porta amassada, já a moto teve o guidão e pneu dianteiro retorcidos. Um boletim de ocorrência deverá ser registrado.

Veja também

Motorista morre após colisão entre carro e carreta na BR-163 em Guarantã do Norte

Motorista embriagado cai com carro em buraco de mais de cinco metros na Área Verde

Homem de 38 anos morre em colisão frontal na BR163 em Sorriso

Motociclista morre após colisão com ônibus na manhã desta sexta-feira em Sorriso (atualizado)

Projeto Condutores do Amanhã premia alunos e escolas que foram destaque em 2025

Carro pega fogo no Jardim Aurora e mobiliza Corpo de Bombeiros em Sorriso