Caminhonete atinge muro de residência após colisão com carro e moto em Sinop

O acidente envolvendo o VW Polo cinza, a Honda branca e a GM S-10 foi, na tarde de ontem(11/07), na avenida das Itaúbas no bairro Jardim Violetas. O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Não foi informado o seu estado de saúde. A Guarda Municipal esteve no local para auxiliar na ocorrência.

A versão apurada e, que será investigada, é que o carro trafegava pela Itaúbas sentido avenida dos Pinheiros, quando houve a colisão com a moto, a qual trafegava na rua das Juçaras. Em seguida, o condutor do carro perdeu o controle e, ao tentar desviar, acabou colidindo com a caminhonete no cruzamento com a rua dos Xaxins. Por fim, o motorista da caminhonete perdeu o controle e atingiu o muro de uma residência.

Com o impacto, a caminhonete teve a frente danificada e destruiu parcialmente o muro. O Polo teve a lateral direita bastante danificada, farol arrancado, retrovisor quebrado e porta amassada, já a moto teve o guidão e pneu dianteiro retorcidos. Um boletim de ocorrência deverá ser registrado.

Veja também

Operação Hígia: Guarda Civil Municipal de Sorriso intensifica a fiscalização e recolhimento de veículos abandonados

Grave acidente na BR-364 em Santo Antonio do Leverger deixa sete feridos

Sorriso: homem supostamente embriagado provoca acidente na Avenida Brasil

Sorriso: jovem morre após colidir na lateral de uma carreta na BR-163

Operação Lei Seca em Sorriso resulta em multas, prisões e remoção de veículos por infrações de trânsito

Jovem vítima de acidente envolvendo Jeep Cherokee e motocicleta Suzuki morre após 7 dias internado