Caminhonete com 10 pessoas capota, uma vítima morre e 9 ficam feridas em Mato Grosso

Uma caminhonete que transportava 10 pessoas para um PSF ( Posto de Saúde da Família) capotou na manhã desta terça-feira (22) em rodovia de Mato Grosso. o acidente ocorreu na  MT-109, em Querência.

Segundo relatos do condutor à polícia, o mesmo teria se assustado ao se deparar com a traseira de um caminhão e tentou evitar uma possível colisão. Ele não havia notado o veículo de carga por causa da extensa poeira.

Durante a frenagem, o motorista perdeu o controle, capotou e caiu dentro de uma vala. Apenas o condutor e um passageiro não ficaram feridos.

Um jovem de 22 anos morreu ainda no local e as outras 9 pessoas ficaram feridas. Todas as vítimas tinham problemas de saúde e estavam sendo levadas para consultas médicas.

O acidente está sendo investigado.

Veja também

Dois são presos em Boa Esperança comercializando entorpecentes

Polícia Civil recebe etapa da capacitação sobre Recuperação de Ativos e Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro

Governador anuncia delegada para chefiar Gabinete de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres

Tráfico de drogas é desarticulado em kitnet no bairro Rota do Sol; suspeito seria “disciplina” de facção criminosa

Polícia Civil cumpre 21 mandados com foco na desarticulação de célula de facção criminosa no interior de MT

Foragido do maranhão, suspeito de estupro de vulnerável é preso em Sorriso