Caminhonete com placas de Colíder bate em carreta na BR-163 no Pará e dois morrem

O acidente foi, ontem, em um trecho da rodovia federal envolvendo uma Toyota Hilux preta e uma carreta (maraca e modelo não detalhados) na região de Cachoeira da Serra, que é distrito de Altamira, no Pará (1.415 quilômetros de Sinop).

De acordo com informações de um investigador da Polícia Civil, uma mulher e uma criança morreram ainda no local. No entanto, as identidades ainda estão sendo confirmadas e a cidade onde residiam.

Outra criança, que também estava na caminhonete, ficou ferida e foi levada à unidade médica. Não foi confirmado se o motorista da carreta teve ferimentos.

Devido ao violento impacto, a caminhonete saiu da rodovia, capotou e ficou completamente danificada. Já a carreta fez um “L” no meio da pista.

Veja também

Em 2025 mais de 1,7 milhão de veículos do Estado foram licenciados de forma 100% online

Programa SER Família Solidário vai distribuir 100 mil cestas de Natal para municípios de todo o Estado

Concurso Nacional Unificado 2025

Ações do Governo garantem redução histórica e o menor número de focos de calor em 27 anos

Agência Brasileira de Inteligência: segurança nas eleições e ataques com IA são desafios para 2026

Criança de 3 anos morre afogada em bebedouro de animais