Caminhonete e carreta se envolvem em colisão na BR-163 entre Sinop e Sorriso

O acidente envolvendo a Toyota Hilux preta e a carreta caçamba Scania R540 branca foina tarde d quinta-feira (28/12), na BR-163 trecho entre Sinop-Sorriso. Equipes de resgate da concessionária foram acionadas, uma mulher foi socorrida por terceiros e encaminhada até unidade hospitalar.

A versão inicialmente apurada é que a carreta trafegava pela rodovia sentido Sorriso, quando a caminhonete realizou conversão para fazer o retorno e entrar em um pátio, quando houve a colisão. Com o impacto, a caminhonete subiu o meio-fio atravessou o canteiro, parando parcialmente na via de sentido contrário.

Com o impacto, o pneu traseiro da caminhonete foi arrancado. Já a carreta teve danos na parte frontal.

No mesmo local, na última sexta-feira (22), uma caminhonete e um caminhão carregado de bebidas se envolveram em violenta colisão. O empresário José Walmer de Oliveira, de 68 anos, que chegou a ficar dois dias internado no hospital regional, não resistiu aos ferimentos em decorrência do acidente e acabou falecendo, no domingo (24).

Veja também

Guarda Municipal orienta sobre uso de bicicletas elétricas e coíbe perturbação do sossego em Sorriso

Motorista de Sorriso morre após carreta despencar de ponte entre Jaciara e Dom Aquino

Polícia investiga omissão de socorro em acidente com motociclista em Sorriso (veja vídeos)

Bombeiros realizam resgate delicado de vítima presa em caminhão após colisão em Sorriso

Guarda Municipal intensifica capacitação para fiscalização de ciclomotores e veículos elétricos

Carro colide com motoniveladora em Sorriso; motorista é socorrido com suspeita de fratura