Caminhonete fica destruída em engavetamento na BR-163 em Lucas do Rio Verde

Três veículos de carga e um veículo utilitário acabaram envolvidos num engavetamento na BR 163, em Lucas do Rio Verde, na tarde de segunda-feira (31.07). Uma pessoa acabou ferida e precisou ser encaminhada para avaliação médica.

Segundo informações apuradas pela Radio Alternativa FM junto a Nova Rota do Oeste, o engavetamento aconteceu por volta de 15h30 na altura do km 685, na pista norte. No local é operado o sistema ‘Pare e Siga’. O motorista de um caminhão não percebeu os veículos parados na rodovia e acabou provocando o acidente.

A camioneta Hilux, cor branca, que se envolveu no acidente, acabou sendo lançada para fora da pista e capotou numa das margens da rodovia federal. Os dois ocupantes não sofreram ferimentos, apesar dos estragos provocados após a batida. Ambos moram em Cuiabá e atuam como representantes comerciais de uma empresa agrícola.

O motorista de um dos caminhões atingidos foi levado para avaliação médica numa unidade de saúde de Lucas do Rio Verde alegando dores abdominais.

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital