Caminhonete tomada de assalto em Lucas do Rio Verde foi recuperada em Sorriso

Populares informaram a Polícia Militar de Sorriso sobre o veículo que estava abandonado em uma área de mata. Segundo o comandante da Polícia Militar, o roubo aconteceu em um canteiro de obras em Lucas do Rio Verde.

“Os criminosos ficaram escondidos no canteiro de obras e quando as pessoas chegaram, pegaram os celulares das vítimas e levaram duas caminhonetes. Uma foi abandonada em Lucas do Rio Verde e outra aqui em Sorriso”, disse o comandante do PM.

Ainda segundo oi comandante Jorge Almeida, o proprietário do veículo ficou bastante satisfeito porque não tinha seguro. “Ele nos agradeceu grandemente”, disse.

Ninguém foi preso, mas  o comandante explica que podem ser integrantes de um bando especializado em roubo/furto.  “Informações que temos é que há uma quadrilha especializada em furtos de veículos. Recentemente a polícia fez uma apreensão de aparelhos. O bando preso em Sorriso atuava tanto em Lucas, quanto em Sorriso e Sinop. Como os equipamentos foram apreendidos, podem ter mudado o modo de operação de furto para roubo”, explicou o comandante da PM.

Veja também

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola