Vila Bela da Santíssima Trindade

Camionetes furtadas em Cuiabá são recuperadas pela Polícia Civil na fronteira e sete são detidos

Três veículos roubados foram recuperados pela equipe da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade na manhã desta segunda-feira (17.10). Durante a ação, dois adultos foram presos em flagrante e cinco adolescentes apreendidos pelo crime de receptação.

Informações do Núcleo de Inteligência levaram a equipe da delegacia a um endereço na cidade, onde foram localizados os suspeitos de 23 e 26 anos e os adolescentes de 14,15,16 e 17 anos.

As camionetes foram localizadas em um lava a jato, no bairro Aeroporto. A camionete modelo Hillux prata, ano 2020, foi furtada no dia 04 de outubro, no bairro Quilombo, em Cuiabá. O outro veículo, também Hillux, cinza, ano 2022, foi furtada no diz 12 de outubro, no bairro Popular, também em Cuiabá.

A motocicleta foi localizada em uma residência também no Jardim Aeroporto, e foi objeto de furto ocorrido neste domingo, em Pontes e Lacerda.

Os veículos recuperados e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade, onde foram autuados pelo crime de receptação.

“Todos os veículos, provavelmente, seriam enviados à Bolívia para a troca por entorpecentes”, informou o delegado João Paulo Berté.

 

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC