Nesse ano, a imunização deve iniciar pelo interior, começando pela comunidade Navegantes no Pavilhão do local das 7h30 às 10h30 no dia 16. Também na segunda, à tarde, a equipe estará no Pavilhão da Comunidade Tropical das 13h30 às 16h30 para a imunização dos pets. Já na terça-feira será a vez do Barreiro e da MT 404. Confira a programação completa aqui vacinação 21.xlsx

O coordenador de Vigilância Ambiental, Junior Antonio de Barros, destaca que é importante que quem leve o animal para a imunização tenha mais de 18 anos e domínio sobre o pet. “Pedimos que compareçam de máscara e mantenham a distância recomendada”, frisa. Ele explica que quem tiver a carteirinha de vacinação do animal pode trazer, quem não tiver será confeccionada na hora.

Junior destaca que a equipe da Vigilância Ambiental de Sorriso irá realizar dois dias “D”. No dia 02 de outubro as equipes estarão nos bairros Fraternidade, São Matheus, São Domingos, Praça da Integração, Vila Bela, Nova Aliança, Mário Raiter e São Francisco, esse último com atendimento das 7 às 12 horas e nos demais pontos das 7 às 17 horas, sem fechar par ao almoço. No dia 06 de outubro a equipe estará no bairro União, das 7h30 às 10h30.

Já no dia 09 de outubro, o Dia D será nos bairros Benjamim Raiser, Bom Jesus, Praça da Juventude, Praça das Fontes, Escola Rui Barbosa, Rota do Sol, Jardim Bela vista, pátio da Unic, Santa Maria e Jardim Carolina, todos das 7 às 17 horas, sem intervalo para o almoço.

Ao todo, segundo Júnior, serão disponibilizadas mais de 15 mil doses da vacina. A meta é atingir 100% da imunização dos cães e gatos do Município com público-alvo total de 15.323.