Campanha Comunidade Solidária arrecada 10 ton de alimentos e 10 mil litros de leite, além de produtos de higiene e limpeza

A Campanha Comunidade Solidária foi realizada em prol da Paróquia Santa Luzia, a partir da união de forças da Sorriso FM , TV Cidade Verde e o SBT Sorriso, além do Supermercado Berté para a arrecadação de alimentos não perecíveis (como arroz, feijão, macarrão, açúcar e óleo), em especial, leite de caixinha e materiais de higiene e limpeza (sabonete, sabão, detergente e água sanitária) .

Em poucos dias, (de quinta a domingo) as expectativas foram superadas, já que a sociedade atendeu os anseios e colaborou grandemente com a campanha, atingindo assim o objetivo principal que foi ajudar as famílias necessitadas neste momento difícil.

Foram arrecadados mais de 10 toneladas de alimentos e mais de 10 mil litros de leite, além de materiais de higiene e limpeza. As doações foram direcionadas para a Paróquia Santa Luzia que realizou a coleta e distribuição das cestas para as famílias cadastradas,moradoras de diversos bairros de Sorriso.

A semente da Solidariedade e do Amor ao próximo foi plantada e bons frutos continuarão sendo colhidos. Que as pessoas sigam sempre sensíveis a exemplo do Bom Samaritano que “Viu, sentiu compaixão e cuidou dele”.

“Só temos a AGRADECER imensamente a todas as pessoas, amigos e empresários que colaboraram com a Campanha COMUNIDADE SOLIDÁRIA ajudando aqueles que mais precisam”.

Em nome da direção da Sorriso FM, SBT Sorriso, TV Cidade Verde e da Paróquia Santa Luzia NOSSA IMENSA GRATIDÃO!!!!

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade

Corpo de Bombeiros alerta para importância de preparar aceiros em atenção ao período de estiagem