TV A Voz do Povo

Campanha Comunidade Solidária arrecada 10 ton de alimentos e 10 mil litros de leite, além de produtos de higiene e limpeza

Por: Tâmara Figueiredo R9 News Publicado em 22/04/2020

A Campanha Comunidade Solidária foi realizada em prol da Paróquia Santa Luzia, a partir da união de forças da Sorriso FM , TV Cidade Verde e o SBT Sorriso, além do Supermercado Berté para a arrecadação de alimentos não perecíveis (como arroz, feijão, macarrão, açúcar e óleo), em especial, leite de caixinha e materiais de higiene e limpeza (sabonete, sabão, detergente e água sanitária) .

Em poucos dias, (de quinta a domingo) as expectativas foram superadas, já que a sociedade atendeu os anseios e colaborou grandemente com a campanha, atingindo assim o objetivo principal que foi ajudar as famílias necessitadas neste momento difícil.

Foram arrecadados mais de 10 toneladas de alimentos e mais de 10 mil litros de leite, além de materiais de higiene e limpeza. As doações foram direcionadas para a Paróquia Santa Luzia que realizou a coleta e distribuição das cestas para as famílias cadastradas,moradoras de diversos bairros de Sorriso.

A semente da Solidariedade e do Amor ao próximo foi plantada e bons frutos continuarão sendo colhidos. Que as pessoas sigam sempre sensíveis a exemplo do Bom Samaritano que “Viu, sentiu compaixão e cuidou dele”.

“Só temos a AGRADECER imensamente a todas as pessoas, amigos e empresários que colaboraram com a Campanha COMUNIDADE SOLIDÁRIA ajudando aqueles que mais precisam”.

Em nome da direção da Sorriso FM, SBT Sorriso, TV Cidade Verde e da Paróquia Santa Luzia NOSSA IMENSA GRATIDÃO!!!!

Enquete. Participe!

Em sua opinião, o município de Sorriso deveria montar leitos de UTI?