Campeão olímpico César Cielo inspira empreendedores em palestra sobre alta performance em Sorriso

Na noite desta tera-feira (05-09), a cidade de Sorriso teve a honra de receber um evento marcante para empreendedores locais. A palestra intitulada “Princípios da Alta Performance” contou com a presença ilustre do campeão olímpico e recordista mundial, César Cielo, que compartilhou suas experiências e insights sobre como aplicar os princípios do esporte de elite no mundo dos negócios.

Mais de 700 pessoas se reuniram ansiosamente para ouvir as palavras inspiradoras de César Cielo, que não apenas compartilhou sua jornada como atleta de alto rendimento, mas também abordou como essa experiência se relaciona com o universo empreendedor. “Na palestra eu tento trazer tudo o que sempre usei na minha vida de atleta para outras áreas da vida; o empreendedor é um atleta de alta performance”, destacou o palestrante. Ele enfatizou a importância de enfrentar desafios e superar dificuldades, independentemente da área de atuação.

O circuito de palestras, promovido pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Mato Grosso (Sebrae/MT), tem como objetivo central abordar temas cruciais para o sucesso nos negócios, incluindo comprometimento, disciplina e foco na gestão financeira. Em Sorriso, o evento contou com o apoio da Prefeitura, através do programa Desenvolve Sorriso, reforçando o compromisso da administração local em fortalecer o empresariado da região.

O prefeito de Sorriso, Ari Lafin, ressaltou a importância do evento para os empreendedores locais, afirmando: “Para quem esteve aqui, foi uma ‘chave’ para tratar de gestão empresarial; são assuntos relevantes tanto para micro, pequenos, médios e grandes negócios”. A palestra de César Cielo trouxe não apenas motivação, mas também ferramentas práticas para os empreendedores aplicarem em suas jornadas profissionais.

O evento em Sorriso foi mais um exemplo de como a experiência de atletas de alto nível pode ser uma fonte valiosa de inspiração e aprendizado para o mundo dos negócios. César Cielo deixou uma marca indelével em todos os presentes, lembrando a importância do comprometimento, da disciplina e do foco na busca pela alta performance, seja nas piscinas ou no mundo empresarial.

 

 

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal