Candidatas ao conselho Tutelar de Sorriso Léia e Elizabethe são entrevistadas

As eleições unificadas para os membros dos conselhos tutelares de todo o país acontecem no dia 1º de outubro de 2023, das 8h às 17h. Esta será a primeira vez que a Justiça Eleitoral apoiará o pleito comunitário nacionalmente com o empréstimo de urnas eletrônicas.

Em Sorriso, as urnas serão instaladas em nove escolas a serem divulgadas. Os candidatos ao cargo serão sendo ouvidos no programa A Voz do Povo.

Nesta segunda-feira (18-09), estiveram nos estúdios as candidatas Leia de Oliveira e Elizabethe Faustino. Elas tiveram a oportunidade de se apresentar e falar da motivação para estarem na disputa de uma vaga de conselheira tutelar.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Jair Frasson relembra pioneirismo e projeta futuro promissor para Sorriso em entrevista à Voz do Povo

A Voz do Povo entrevista empresário José Baggio na série especial pelos 39 anos de Sorriso

6ª Festa do Lions Club Sorriso acontece neste domingo, 18 de maio

China abre mercado para DDG e Mato Grosso sai na frente com articulação estratégica da Sedec

Mato Grosso sedia Congresso Internacional de Gestão de Incêndios Florestais

Sicredi Celeiro MT/RR realizou ações de Educação Financeira do Programa Cooperação na Ponta do Lápis