Candidato a prefeito Junior Pé no Chão participa de rodada de entrevistas no programa A Voz do Povo (vídeo)

O candidato a prefeito Junior Pé no Chão (PCdoB) participou de rodada de entrevistas promovida pela Sorriso FM, nesta quinta-feira (08/10), durante o programa A Voz do Povo.

O objetivo é proporcionar que os eleitores conheçam os candidatos que disputam o cargo de chefe do Poder Executivo e façam a melhor escolha nas Eleições 2020.

Também foram entrevistados os candidatos Xuxu Dal Molin – PSC (06/10) e Ari Lafin – PSDB (07/10). Todos os candidatos tiveram o o mesmo tempo de entrevista, que tem o objetivo ajudar o eleitor a fazer sua escolha, conhecendo as propostas de cada um.

No sorteio de temas, o candidato Junior Pé no Chão respondeu questionamentos sobre Educação/Cultura, Obras/Infraestrutura, Logística/Transporte, Esporte/Lazer e Segurança Pública/Trânsito.

A Sorriso FM também vai entrevistar os candidatos a vice-prefeito de Sorriso, sendo no dia 20/ – Gerson Bicego (MDB), no dia 21/10 Paulo Zimpel (PCdoB) e no dia 22/10 Silvana Faccio (PTB). E no dia 12/11 a emissora irá realizar em parceria com o SBT e TV Cidade Verde o debate com os candidatos a prefeito.

Confira a entrevista na íntegra:

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade