Cansada de apanhar mulher tenta matar o marido

Cansada de ser agredida, uma mulher de 31 anos tentou matar o marido no começo da tarde de quarta-feira (18), no bairro 23 de Setembro, em Várzea Grande. Câmeras de segurança flagraram o momento em que ela desfere golpes de faca contra o homem de 43 anos. Ela foi presa por tentativa de homicídio.

Imagens de uma câmera de segurança instalada na vizinhança registraram o exato momento em que ela sai correndo atrás do homem e o esfaqueia pelas costas. Ele cai na rua ao ser atingido. Com a mesma faca, ela ainda rasga o pneu da motocicleta dele.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operação e Segurança Pública (Ciosp), por volta do 12h50, para atender a denúncia de tentativa de homicídio.

Ao chegar no local, a mulher que ainda estava com a faca na mão, relatou que vem sendo agredida constantemente pelo homem, com quem é casada há 2 anos. As discussões e agressões são motivadas, principalmente, após a morte do filho, que ocorreu recentemente.

Ela ainda mostrou aos policiais as marcas causadas por esses espancamentos. Em checagens no sistema, polícia constatou que o homem tem passagens pelos crimes de ameaça e lesão corporal.

Mas, naquele caso, ela acabou sendo presa em flagrante por tentativa de homicídio. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma unidade de saúde, onde se recupera.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

ouro_PF

PF cumpre 13 mandados em MT em operação que investiga extração de ouro ilegal e lavagem de dinheiro

lailse

Homem mata ex-namorada e usa WhatsApp para confessar crime

bombeiros-viatura-30-990x556

Trabalhador cai em silo em Sinop e morre; bombeiros concluem buscas

Delegacia da Mulher Tangará

Pai que abusava sexualmente da filha tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Tangará da Serra

Drogas apreendidas Gefron

Gefron apreende 202 kg de pasta base de cocaína em Porto Esperidião

Viatura céu escuro

Autor de homicídio de mulher em bar de Tapurah é preso pela Polícia Civil horas após o crime