Cansada de apanhar mulher tenta matar o marido

Cansada de ser agredida, uma mulher de 31 anos tentou matar o marido no começo da tarde de quarta-feira (18), no bairro 23 de Setembro, em Várzea Grande. Câmeras de segurança flagraram o momento em que ela desfere golpes de faca contra o homem de 43 anos. Ela foi presa por tentativa de homicídio.

Imagens de uma câmera de segurança instalada na vizinhança registraram o exato momento em que ela sai correndo atrás do homem e o esfaqueia pelas costas. Ele cai na rua ao ser atingido. Com a mesma faca, ela ainda rasga o pneu da motocicleta dele.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operação e Segurança Pública (Ciosp), por volta do 12h50, para atender a denúncia de tentativa de homicídio.

Ao chegar no local, a mulher que ainda estava com a faca na mão, relatou que vem sendo agredida constantemente pelo homem, com quem é casada há 2 anos. As discussões e agressões são motivadas, principalmente, após a morte do filho, que ocorreu recentemente.

Ela ainda mostrou aos policiais as marcas causadas por esses espancamentos. Em checagens no sistema, polícia constatou que o homem tem passagens pelos crimes de ameaça e lesão corporal.

Mas, naquele caso, ela acabou sendo presa em flagrante por tentativa de homicídio. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma unidade de saúde, onde se recupera.

Veja também

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo