Cantor Regis Danese passa por cirurgia após acidente

O renomado cantor Regis Danese foi submetido a uma cirurgia no dia de hoje, após um acidente automobilístico que ocorreu ontem à noite na BR-153, próximo a Jaraguá, região central de Goiás. O Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira confirmou que o artista encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da instituição, respirando espontaneamente.

Durante uma coletiva de imprensa realizada no hospital, o Dr. Alan Kagan, médico especialista em cirurgia geral, forneceu detalhes sobre o procedimento médico. Ele explicou que foi realizada uma laparotomia exploradora, que revelou uma lesão puntiforme no intestino delgado, exigindo uma enterorrafia para sutura do ferimento. Além disso, o cantor também apresenta uma fratura fechada no antebraço, a qual não necessitou de intervenção cirúrgica imediata, conforme esclareceu o Dr. Kagan.

A assessoria do cantor enfatizou que Regis Danese continua sendo monitorado de perto pela equipe multiprofissional do hospital. Eles expressaram otimismo em relação à sua recuperação. A equipe médica continua avaliando seu estado de saúde e resposta ao tratamento.

O acidente ocorreu quando Regis Danese estava viajando em um veículo com seu irmão, que saiu ileso. O carro colidiu de frente com uma carreta, resultando no incidente. Regis está com show agendado em Sinop no próximo dia 14, data de aniversário do município.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT