Capotamento deixa dois homens feridos na Linha Celeste em Sorriso

Um capotamento registrado na tarde deste domingo (20), por volta das 17h, deixou dois homens feridos na Linha Celeste, região rural de Sorriso.

De acordo com informações preliminares, as vítimas estavam retornando de um rio, onde teriam consumido bebida alcoólica. O motorista perdeu o controle do veículo Gol, de cor branca, que capotou e caiu dentro de uma valeta às margens da estrada vicinal.

Um dos homens foi socorrido por, enquanto o outro ficou preso dentro do carro. Ele foi retirado com dificuldade por populares e, posteriormente, pela equipe do Corpo de Bombeiros, que foi acionada por moradores da região.

O resgate exigiu esforço dos bombeiros para retirar a vítima do buraco, onde ela foi imobilizada antes de ser encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso. Segundo informações da equipe, ele sofreu ferimentos e possíveis fraturas na região das costelas.

No local do acidente, latas de cerveja foram encontradas, confirmando o consumo de bebida alcoólica pelas vítimas.

Após o resgate, a Polícia Militar compareceu ao local para registrar o boletim de ocorrência e iniciar as investigações para apurar as circunstâncias do acidente.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Nova Rota do Oeste bloqueia retorno na BR-163 em Sinop para avanço da duplicação

Fumaça de incêndio encobriu cidades do norte de Mato Grosso

Motociclista morre após carreta invadir pista na BR-163

Estabelecimento é notificado por forças de segurança e mais de 20 menores retirados do local

PM de Sorriso atende a três ocorrências envolvendo agressões a crianças e mulheres

Caminhoneiro perde o controle de veículo e atravessa a BR-163 em Sorriso; derrubou poste e atingiu dois carros