Capotamento na MT-100 mata 3 mulheres e 2 crianças ficam feridas

Capotamento de um veículo Ford Escort deixou três mulheres mortas, na MT-100, área rural de Araguaiana (563 km de Cuiabá), na sexta-feira (20). 6 pessoas estavam no carro, além da motorista, duas crianças que ficaram feridas, e as 3 que morreram.

Conforme informações do site Rede da Notícia, a Polícia Militar informou que veículo conduzido por uma mulher de 33 anos capotou no km 2, sentido ao município de Cocalinho (MT).

O Rede da Notícia acrescentou que quando a viatura chegou ao local se deparou com duas vítimas em óbito às margens da rodovia. A motorista estava fora do veículo reclamando de dores.

Ainda de acordo com o informativo, uma senhora de 85 anos estava caída ao chão a cerca de  oito  metros do veículo, com as duas pernas fraturadas.

Também estava no carro  duas crianças, de 1 e 7 anos, filhas da motorista. Elas foram levadas ao  hospital, antes da chegada da polícia.

Ainda no local morreram, Adna Aparecida Feitosa, 41 anos, moradora da cidade de Araguaiana, e Maristhane Elaine Alves, 39 anos, moradora do bairro São José, em Barra do Garças. Já no hospital, Maria Francista Ribieiro, 85 anos, faleceu.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Veja também

Sorriso amplia cuidados e orientação sobre a dengue

SES-MT alerta sobre importância da testagem rápida contra o HIV

Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas

UBS do Mário Raiter recebe ação de multivacinação nesta terça

Entrevista destaca a importância da prevenção no Novembro Azul para a saúde do homem

SES realiza captação de múltiplos órgãos no Hospital Regional de Sinop