Capotamento na MT-242 tira a vida de homem de 27 anos e deixa uma pessoa ferida em Sorriso

Um capotamento envolvendo uma Pick Up Fiat Strada de cor branca acabou tirando a vida de um homem na noite desta última sexta-feira (27-10) na MT-242.

Segundo informações ainda preliminares a vítima identificada como Alisson Bruno da Silva de 27 anos, seguia pela rodovia estadual em companhia de sua namorada, no momento em que o capotamento aconteceu.

Com o Forte impacto Alisson acabou sendo arremessado para fora do veículo, e vindo a óbito no local.

Já a sua namorada que não teve sua identidade divulgada foi encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso.

A PJC foi acionada e no local colheu informações e realizou o isolamento do local, até a chegada da Politec.

As causas do acidente serão investigadas.

Até o fechamento desta matéria o atual estado de saúde da vitima de 25 anos que foi encaminhada para o Hospital, não foi divulgado.

Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: homem é preso por violência doméstica após ameaçar esposa com faca no bairro União

Ari Lafim é entrevistado na estreia de série com pré-candidatos na Voz do Povo

Expo Negócios celebra aniversário da ACES e os 40 anos de Sorriso com programação de 6 a 9 de maio

Abril Verde alerta para acidentes de trabalho e fiscalização será reforçada em Mato Grosso

Mais de 22 mil contribuintes já emitiram guia do IPTU e garantem chance de concorrer a prêmios em Sorriso

Agência do Sicredi Celeiro MT/RR é a primeira instituição financeira do país a receber Certificação Lixo Zero