Capturados em MT pai e filhos foragidos da polícia alagoana

Após acionados pelo Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, policiais civis de Mato Grosso conseguiram prender 3 homens que cometeram homicídio na cidade alagoana de Atalaia.

Conforme a Polícia Civil, pai e dois filhos eram procurados desde dezembro de 2012 após a morte do ex-genro e ex-cunhado dos acusados.

O pai tem 68 anos hoje, e os filhos, com 29 e 27 anos. Eles foram presos no município de Barra do Bugres (167 km de Cuiabá).

Os procurados foram presos pela equipe do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Tangará da Serra, em cumprimento de três mandados de prisões preventivas decretados pela Justiça da Comarca de Atalaia (AL).

O crime ocorreu em dezembro de 2012, no assentamento São Luiz, Povoado Ouricuri, zona rural da cidade de Atalaia, em Alagoas. A vítima foi morta por disparo de arma de fogo e golpes de facão.

As diligências iniciaram após a Delegacia Regional de Tangará da Serra ser acionada pelo Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, para dar apoio na apuração do possível padeiro dos suspeitos na região.

Diante das informações repassadas, os policiais civis  de Tangará da Serra conseguiram localizar os integrantes da família em uma residência no bairro Alvorecer, em Barra do Bugres.

Veja também

Sorriso inicia instalação de câmeras de segurança do arco externo

Polícia Civil prende jovem por difundir ideologias neonazistas e racistas nas redes sociais

Mulheres são presas ao tentar registrar falsos diplomas de médicas no CRM

Investigado por homicídios em Sorriso morre em confronto com a Polícia Civil

Briga de vizinhos resulta em três feridos por arma branca em conjunto de quitinetes

Polícia Civil de MT desarticula grupo envolvido em golpe da falsa central de banco com vítimas em todo país